Comunicação regular com os meios online e offline para divulgação de produtos, marcas, serviços, promoções, eventos ou imagem corporativa.
Adequação dos contactos (jornalistas, editoras de beleza, redações) aos alvos de comunicação e às audiências a atingir.
Contactos de proximidade com jornalistas, bloggers e influenciadores, mas também com todos os meios que interagem com a nossa principal atividade (designers de moda, stylists, maquilhadores, agências de modelos ou de talentos). Pesquisa de patrocinadores e desenvolvimento de parcerias com os players mais relevantes para cada ativação.
Organização e preparação de eventos, conferências, inaugurações, press trips. Pesquisa de locais, decoração e adequação de espaços. Logística de eventos.
Criação e desenvolvimento de conteúdos e ferramentas de comunicação, nomeadamente revistas, newsletters temáticas ou corporativas e gestão de redes sociais. Consultoria de comunicação. Copywriting, adaptação, tradução e revisão de textos.
Monitorização e quantificação do alcance e cobertura de lançamentos e campanhas de comunicação. Elaboração de relatórios analíticos e valorização de resultados.